18/01/2017

VIAGEM A ILHA DE STRADBROKE

Se tiver que fazer um ranking dos meus 5 lugares preferidos na Austrália, com certeza a ilha de Stradbroke entra nessa lista, fácil fácil!!! Esta ilha é considerada a segunda maior ilha de areia do mundo e fica localizada no estado de Queesland. Se você pretende vir para Austrália, não deixe de incluir esse paraíso na sua MUST GO LIST.
Pelo fato de Stradbroke não ficar muito próximo de Brisbane, recomendo fortemente ficar pelo menos 2 dias na ilha. Há opção de hospedagem em Hostel e também de Camping. Já desfrutei de ambas e adorei!!!
Abrindo um parentese... vou aproveitar para falar um pouco do transporte público. Já ouvi muitas pessoas reclamando disso por aqui... dos preços da passagem. Honestamente, acho o preço bem justo. Por exemplo, para ir de Brisbane até Stradbroke tive que pegar 1 trem, 2 ônibus e 1 barco. A viagem durou em média 4 horas (ida e e volta) e gastei cerca de 25,00 dolares australianos no total. Na boa, se você levar em consideração qualidade do serviço, o preço é BEM justo. Sem contar a pontualidade... de deixar qualquer um de queixo caído.


Difícil descrever o quão maravilhoso é esse lugar... aperte o Play para mergulhar nesse paradise comigo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário