28/09/2014

ESCOLHENDO A ESCOLA

Vamos lá para mais um post de escolhas... Hora de decidir em qual escola estudar!
A Hello Australia me recomendou duas instituições: Shafston e Browns. Vou falar um pouco sobre cada uma destas escolas.

Shaftston
A Shafston possui campus em Brisbane e Gold Coast. Em Brisbane a escola está localizada no bairro de Kangaroo Point, cerca de 15 minutos do centro da cidade. Oferece um campus diferenciado com um enorme espaço para lazer e interação. A escola oferece acomodação estudantil no próprio campus. Há uma grande diversidade de cursos de Inglês Intensivo, preparatórios para IELTS e Cambridge e inglês para Negócios. Além dos cursos de inglês a Shafston oferece cursos técnicos de Business.

Para mais detalhes sobre a Shafston, dê play no vídeo!


Browns
A Browns possui campus em Brisbane e Gold Coast. A escola conta com uma infraestrutura moderna e professores altamente qualificados. Além do General English, a escola oferece cursos como: Cambridge, IELTS e Inglês para Propósitos Acadêmicos. As aulas são ministradas no período diurno de 2ª a 6ª feira.

Para mais detalhes sobre a Browns, dê play no vídeo!


Solicitei um orçamento para 25 semanas (6 meses) com o foco na preparação para IELTS (em outro post explorarei mais o assunto IELTS). Confesso que fiquei um pouco aliviada com os valores. Não que eu ache o valor barato, mas estava esperando o pior. Listei aí embaixo o orçamento da Shafston e da Browns... lembrando que os valores variam de acordo com a cotação do dia. Os valores apresentados foram convertidos de Dólar Australiano para Real com a cotação de 2,18 (02/set).


Depois de muito analisarrr... e mais milhares de ??????? minha escolhida foi a ... tcharammmmmm.... Shafston, por motivos de $$ e de paixão por essa paisagem maravilhosa. Tem como não querer estudar nesse cenário maravilhoso?



Minhas aulas começam dia 13/07/2015 e vão até dia 08/01/2016. Já tô na contagem regressiva!

Nenhum comentário :

Postar um comentário